Aninews - 12º volume de Oregairu será o início do último arco, mas não o último volume

12º volume de Oregairu será o início do último arco, mas não o último volume

  • Por: Sensei
  • Tipo:
12º volume de Oregairu será o início do último arco, mas não o último volume

Godzilla: Kaiju Wakusei

O desfecho não está tão próximo como se imaginava

Para os fãs que estavam tristes com o anúncio de que a light novel de Wataru Watari (história) e Ponkan 8 (arte) Yahari Ore No Seishun Love Comedy Wa Machigatteiru. (Oregairu) terminaria no 12º, que será lançada no dia 20 de setembro, uma grata surpresa que proveio de um engano: o volume iniciará o último arco da história mas o volume final ainda não teve sua data definida.
O volume 12 será lançado depois de mais de 2 anos do lançamento do volume 11 em junho de 2015.
 
Cópia de tela da Shogakukan, confirmando a data de lançamento do 12º volume
Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.
Oregairu teve duas adaptações para anime. A primeira foi produzida pelo estúdio Brain's Base, teve 13 episódios e foi exibida entre abril e junho de 2013. A segunda foi produzida pelo estúdio feel, também teve 13 episódios e foi exibida entre abril e junho de 2015. A segunda temporada cobriu todos os volumes da novel. Além disso, teve um OVA lançado em setembro de 2013 baseado em uma história original e lançado como extra na edição especial do jogo para PSVita. 
Capa do volume 11, lançado em junho de 2015
Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.

Sinopse

A história gira em torno de um estudante escolar anti-social chamado Hikigaya Hachiman, que tem uma visão distorcida sobre a vida e que também não tem amigos ou namorada. Para ele, ”a juventude é uma mentira e uma forma do mal”. Para ele, ”aqueles que glorificam a juventude estão apenas enganando a si próprios e aos que os rodeiam, e acreditam que tudo que está à sua volta justifica as suas ações. Usando a palavra ”junventude” eles confundem e distorcem o senso comum e tudo que é lógico. Para eles, mentiras, segredos, pecados e falhas apenas acrescentam emoção à sua juventude. Se falhar, como eles dizem, é o ponto alto de ser jovens, então alguém que não conseguiu fazer amigos deve estar no auge da sua juventude.” Ele diz. Mas conclui dizendo, ”idiotas que aproveitam a sua juventude devem se suicidar.”

Sensei, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: Moetron - pKjd

Deixe seu Comentátio

Para 12º volume de Oregairu será o início do último arco, mas não o último volume