Aninews - Anime de Saint Seiya - Saintia Shô ganha novo visual

Anime de Saint Seiya - Saintia Shô ganha novo visual

  • Por: 1292
  • Tipo:
Anime de Saint Seiya - Saintia Shô ganha novo visual

 

O cosmo será erguido em dose tripla, e os fãs comemoram!

Três projetos para a franquia Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foram anunciados durante a CCXP 2016 pelo presidente da Toei Animation, Kozo Morishita. O primeiro é um filme em live action; o segundo é um remake da saga original em computação gráfica que terá 12 episódios e será exibido pelo Netflix; e o terceiro é a adaptação para anime do spin-off Saintia Shô.
E um novo visual dessa adaptação foi recentemente divulgado, com destaque da personagem Shoko. E, no rodapé da página, uma pequena nota cita tanto a produção da Netflix quanto a do live action.
Godzilla: Kaiju Wakusei
Cavaleiros do Zodíaco (ou Saint Seiya no original) é um mangá de Masami Kurama publicado pela primeira vez em 1985 na revista Shonen Jump e que tem ao total 28 volumes em sua versão comum e 22 na versão kanzenban. No Brasil, o quadrinho já foi publicado pela Conrad e duas vezes pela JBC - sendo que a segunda, em formato kanzenban, está em publicação no momento. Sua primeira animação também produzida pela Toei foi exibida originalmente de 1986 até 1989, contendo 114 episódios - quais foram exibidos no Brasil pela finada Rede Manchete (onde começou a gigantesca popularidade da franquia no país), Cartoon Network, Band e Rede Brasil. Existe também uma série de OVAs que no total compilam 31 capítulos.  
Saint Seiya - Saintia Shô é um mangá de Chimaki Kuori e Masami Kurumada e também é publicado no Brasil pela editora JBC. 

Sinopse

Athena, a deusa da guerra, ressuscita em nosso mundo a cada centena de anos para derrotar existências malignas. Cavaleiros se juntam para protegê-la e lutar a seu lado contra as forças do mal. Mas até agora, uma história não havia sido contada.
Ela possui uma guarda particular composta por guerreiras chamadas de “Saintias”, que diferente das Amazonas não precisam abdicar do seu lado feminino. Durante os acontecimentos relacionados à Saga de Gêmeos no Santuário acontecem tentativas de reencarnar a deusa Éris em uma garota chamada Shoko.
Essa é a história não contada de uma batalha que aconteceu ao mesmo tempo que os eventos contados na obra original.

1292, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: Moetron - pKjd 

Deixe seu Comentátio

Para Anime de Saint Seiya - Saintia Shô ganha novo visual