Aninews - Anunciada segunda temporada de Dagashi Kashi para 2018

Anunciada segunda temporada de Dagashi Kashi para 2018

  • Por: Sensei
  • Tipo:
Anunciada segunda temporada de Dagashi Kashi para 2018

 

Então era mesmo uma continuação...

A edição combinada 36+37 da revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, revelou que a adaptação em anime do mangá Dagashi Kashi ganhará uma segunda temporada com exibição no canal TBS em 2018. A dubladora Ayana Taketatsu dará voz novamente a personagem Hotaru Shidare. Com produção dessa vez do estúdio Tezuka Productions, a nova fase terá uma equipe técnica totalmente nova, tirando o diretor de som:
Um visual da segunda temporada também foi divulgado e pode ser visto abaixo:
Dagashi Kashi é um mangá de Kotoyama em publicação desde 2014 e que possui sete volumes até o momento - sendo que o oitavo irá a venda em 10 de agosto. A obra foi indicada ao 41° Kodansha Manga Award no começo deste ano. Em 2016, ganhou uma adaptação em anime produzida pelo estúdio feel. na temporada de inverno, com 12 episódios no total.
Outras obras de sucesso da Shonen Sunday são: Detective Conan (Gosho Aoyama - 93 volumes até o momento); Magi (Shinobu Ohtaka - 34 volumes até o momento); Kyoukai no Rinne (Rumiko Takahashi - 34 volumes até o momento); Gin no Saji (Hirumo Arakawa - em hiato; 13 volumes ); Keijo!!!!!!!! (Daichi Sorayomi - completo em 18 volumes); Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (Matsuena Syun - completo em 61 volumes); Inuyasha (Rumiko Takahashi - completo em 56 volumes); Kami Nomi Zo Shiru Sekai (Wakaki Tamiki - completo em 26 volumes); Hayate no Gotoku (Hata Kenjirou - completo em 52 volumes); Kekkaishi (Yellow Tanabe - completo em 35 volumes);  Zettai Karen Children (Shiina Takashi -  48 volumes até o momento); entre outros.

Sinopse

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma lojinha de doces artesanais e ele planeja que Kokonotsu cuide dos negócios um dia. Mas Kokonotsu quer ser mangaka! Em um dia de verão, uma linda, porém esquisita, garota chamada Shidare Hotaru, deuma famosa empresa de doces, vai visitá-los. Ao que parece, o pai de Kokonotsu é famoso e ela o quer nos negócios de sua família. No entanto, o pai só concorda se ela convencer Kokonotsu a entrar nos negócios da família também.
Sensei, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: AnimeNewsNetwork

Deixe seu Comentátio

Para Anunciada segunda temporada de Dagashi Kashi para 2018