Aninews - Anunciado remake de Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix

Anunciado remake de Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix

  • Por: 1292
  • Tipo:
Anunciado remake de Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix

 

Ele estará disponível no serviço de streaming Netflix

Foi anunciado em evento no Japão do serviço de streaming Netflix que o mangá Cavaleiros do Zodíaco ganhará um remake animado produzido pela empresa em parceria com o estúdio Toei. A direção será de Yoshiharu Ashino com design de personagens de Terum Nishii; Roteiro (e também edição da história) de Eugene Son; e design das armaduras por Takashi Okazaki. O anime terá 12 episódios no total. Novas informações serão divulgadas em breve. Um visual dessa nova animação também foi divulgado e pode ser visto abaixo.
Caveleiros do Zodíaco (ou Saint Seiya no original) é um mangá de Masami Kurama publicado pela primeira vez em 1985 na revista Shonen Jump e que tem ao total 28 volumes em sua versão comum e 22 na versão kanzenban. No Brasil, o quadrinho já foi publicado pela Conrad e duas vezes pela JBC - sendo que a segunda, em formato kanzenban, está em publicação no momento. Sua primeira animação também produzida pela Toei foi exibida originalmente de 1986 até 1989, contendo 114 episódios - quais foram exibidos no Brasil pela finada Rede Manchete (onde começou a gigantesca popularidade da franquia no país), Cartoon Network, Band e Rede Brasil. Existe também uma série de OVAs que no total compilam 31 capítulos.
A série deu origem a outros mangás como Saint Seiya: Santia Sho (Roteiro de Masami Kuramada e Kuori Chimaki, que também está a cargo dos desenhos; 10 volumes até o momento e está em publicação no Brasil pela editora JBC); Saint Seiya - The Lost Canvas (Roteiro de Masami Kuramada e Teshirogi Shiori, que também está a cargo dos desenhos; Completo em 25 volumes e publicado no Brasil pela editora JBC); entre outros.

Sinopse de Cavaleiros do Zodíaco

Os Cavaleiros do Zodíaco ou Saint Seya, conta a histórias de um grupo de cinco jovens guerreiros, que tinham de lutar para proteger Saori Kido, que era a reencarnação da deusa da sabedoria grega Atena, das forças do mal. Para lutar os guerreiros, não somente utilizavam sua energia interior, denominados de cosmos, assim como seus punhos e armaduras que serviam para sua proteção e que eram inspiradas nas constelações do zodíaco e seres da mitologia grega.
1292, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: MantanWeb

Deixe seu Comentátio

Para Anunciado remake de Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix