Aninews - Boku no Hero: informaçoes e imagens do OVA são reveladas

Boku no Hero: informaçoes e imagens do OVA são reveladas

  • Por: Sensei
  • Tipo:
Boku no Hero: informaçoes e imagens do OVA são reveladas

Material inédito será incluído na edição limitada do volume #14 do mangá e estará à venda a partir de 2 de junho


O site oficial da adaptação em série animada de Boku no Hero Academia trouxe informações sobre o novo OVA. O material inédito será incluído na edição limitada do volume #14 do mangá e estará à venda a partir de 2 de junho, lembrando que o período de pré-encomenda alcança 30 de janeiro a 3 de abril.
Kohei Horikoshi, criador da obra, é o encarregado da história original. Yousuke Kuroda, roteirista para o animê de televisão, executará a mesma função na futura produção. O episódio terá 25 minutos e é intitulado Training of the Dead. O enredo focará em uma sessão prática conjunta entre a turma de Midoriya Izuku e os outros estudantes do departamento de heróis da U.A. Academia.
Horikoshi também desenha os personagens presentes no OVA. Imagens oficias traz o design preliminar dos que farão sua estreia na franquia. Veja:

Romeryo Fujimi

Boku no Hero

Kashiko Sekigai

Boku no Hero

Kashiko Sekigai em sua forma de herói: Sensor Girl

Boku no Hero

Dadan Tadan em seu traje Lucky Strike

Boku no Hero

Segunda Temporada

Há pouco mais de dois anos, a Weekly Shonen Jump publicava o primeiro capítulo do mangá de Boku no Hero Academiaatual fenômeno mundial deste segmento da cultura pop oriental. Por conta do sucesso, houve a confirmação de uma adaptação para série animada. O estúdio Bones assumiu os trabalhos e lançou 13 episódios, com estreia na última temporada de primavera.
O encerramento trouxe um teaser de 15 segundos (Assista logo abaixo), divulgando a segunda temporada do anime. Além disso, confirmou-se que a obra trata-se de um split cour (produção é dividida em duas partes, através de uma logística planejada, para ser transmitida em momentos distintos). Na semana passada, ocorreu a publicação do capítulo 122 do mangá, que trouxe novidades sobre a segunda temporada da adaptação, marcada para abril (primavera).

 

Imagem oficial com novos personagem, bem como seus respectivos atores de voz, é a principal. Na visual, os desenvolvedores revelaram o design de alunos da turma 1-B e integrante da equipe de suporte. A última citada é Mei Hatsume, interpretada por Azu Sakura.
Saki Ogasawara será Itsuka Kendou e Kouji Okino fará o papel de Tetsutetsu Tetsutetsu.

Teaser

No final do ano passado, o site oficial da produção revelou que data de estreia, além de confirmar o retorno do staff. As informações foram lançadas em novo vídeo promocional, divulgado durante a Jump Fest.
Kenji Nagasaki novamente comandará a direção, Yousuke Kuroda retoma ao roteiro e Yuuki Hayashi é o responsável pela trilha sonora. O elenco será o mesmo da temporada anterior e os trabalhos de animação são do estúdio Bones. A próxima temporada adaptará o arco da U.A. Sports Festival. Não houve a confirmação do número de episódios.
Kohei Horikoshi (29 anos) lançou o mangá em julho de 2014 e a Shueisha (editora responsável pela Weekly Shonen Jump) já publicou 11 volumes, compilando mais de 110 capítulos.

Elenco

  • Daiki Yamashita como Izuku Midoriya.
  • Nobuhiko Okamoto como Katsuki Bakugo.
  • Ayane Sakura como Ochako Uraraka.
  • Kaito Ishikawa como Tenya Iida.
  • Kenta Miyake como All Might.
  • Aoi Yuki como Tsuyu Asui.
  • Ryou Hirohashi como Minoru Mineta.
  • Yuuki Kaji como Shoto Todoroki.

    Sinopse

Em um mundo onde grande parte da população possui “dons”, como é chamado os poderes de cada um, onde existem pessoas que utilizam esses poderes para o mal, a profissão de super-herói foi aceita pelo governo e muitas pessoas vivem deste trabalho. Izuku Midoriya é um dos garotos que quer ser um deles e estudar no colégio nacional de super-heróis, o Colégio U.A., onde pode se tornar um. Porém, ele não possui nenhum dom, o que fez com que crescesse com as pessoas desacreditando nos seus sonhos e até o maltratando. Durante um simples dia, em uma corriqueira batalha entre herói e vilão, Izuku se vê envolvido com os acontecimentos e conhece seu ídolo All Might, o maior herói de todos, que faz uma proposta irrecusável ao garoto.



 
Você pode assistir a 1ª temporada completa aqui no Aninews com legendas em português, logo abaixo:
Apenas clique na imagem abaixo ou aqui → Boku no Hero Academia

 

 Fonte: ANN
~Sensei, Redator do Aninews.

Deixe seu Comentátio

Para Boku no Hero: informaçoes e imagens do OVA são reveladas