Aninews - Cinemark irá exibir Kimi no na wa nos cinemas brasileiros em outubro

Cinemark irá exibir Kimi no na wa nos cinemas brasileiros em outubro

  • Por: 1292
  • Tipo:
Cinemark irá exibir Kimi no na wa nos cinemas brasileiros em outubro

O filme teve a 4ª maior bilheteria de todos os tempos no Japão

A rede de cinemas Cinemark Brasil anunciou que exibirá o filme-anime de Kimi no na wa (Your Name), de Makoto Shinkai (Byousoku 5 Centimeter, Kotonoha no Niwa) com exclusividade nos cinemas brasileiros. A exibição deve acontecer em outubro, porém ainda não foi divulgada a data exata. Além disso, o filme ganhou um trailer legendado feito pela Cinemark com exclusividade do Omelete que pode ser — visto aqui —.  
Cartaz do filme em português

 
Vídeo promocional do filme
(ative as legendas em português, caso queira)

 
Recentemente mangá também chegou ao Brasil neste mês de agosto pela Editora JBC. Veja mais detalhes — clicando aqui —.
 
 
O filme feito pelo estúdio CoMix Wave Films começou a ser exibido nos cinemas japoneses no dia 26 de agosto do ano passado e a animação superou as expectativas de lançamento, tornando-se o filme de maior sucesso nos cinemas em 2016 e a quarta maior bilheteria na história do Japão, arrecadando US$ 355 milhões na bilheteria mundial e indicado a vários prêmios, incluindo o Annie Awards 2017. E assim tornando-se um dos maiores sucessos da animação japonesa dentro e fora do país.
Além do filme, o autor também lançou a história em versão de novel e a adaptou para o mangá com as ilustrações de Ranmaru Kotone.
Publicado entre 2016 e 2017 na revista Comic Alive da editora Media Factory, o mangá desenhado por Ranmaru Kotone com roteiro do próprio Makoto Shinkai terminou recentemente em 3 volumes.

Sinopse

Mitsuha Miyamizu é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

 

No Brasil, foram lançados as seguintes adaptações em mangá das obras de Makoto Shinkai: 5 Centímetros por Segundo (Byousoku 5 Centimeter) e O Jardim das Palavras (Kotonoha no Niwa) pela NewPOP e The Voices of a Distant Star (Hoshi no Koe) pela Panini.
1292, Redator do Aninews.
Meu nome é Karna, filho do Deus do Sol, se você não tem medo da minha lança, ataque-me.
Fonte: Omelete

Deixe seu Comentátio

Para Cinemark irá exibir Kimi no na wa nos cinemas brasileiros em outubro