Aninews - Diretor do filme de Death Note fala sobre a possibilidade de uma sequência

Diretor do filme de Death Note fala sobre a possibilidade de uma sequência

  • Por: 1292
  • Tipo:
Diretor do filme de Death Note fala sobre a possibilidade de uma sequência

O filme foi concebido para ter até 2 sequências.

Em uma entrevista para o The Heat Reporter, Adam Wingard, diretor do filme em live-action de Death Note, mangá este escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata,
comentou que a Netflix está disposta a fazer uma continuação do filme caso o mesmo tenha uma boa aceitação por parte do público.
Adam também menciona que sempre pensou no live-action “como uma série de dois filmes, talvez três…” mas que este teve um final fechado pois “sequências nunca são garantidas”.
“Mantivemos isso aberto para uma sequência. Quando fui à Netflix inicialmente, apresentei o filme como pelo menos uma série de dois filmes, talvez três, sabendo que essa era a história de origem. Nós definitivamente desenhamos o filme para que ele funcione em um loop fechado. Sequências nunca são garantidas. Elas devem ser conquistadas. Em algum nível, eu realmente adoro que o filme termine com todos os personagens danificados. É um final tão não convencional para qualquer tipo de filme de quadrinhos, e eu realmente gosto disso.”
Death Note estreou via streaming na Netflix ontem (25 de agosto).
O que você acha? Se depender de você o filme ganha uma continuação?
 
É importante lembrar que o filme é apenas uma adaptação, e não uma transcrição extremamente fiel ao mangá. 
 
Vídeo promocional


Nat Wolff (Cidades de Papel)Margaret Qualley (The Leftovers, Dois Caras Legais)Keith StanfieldPaul Nakauchi (Alpha and Omega), Masi Oka (Heroes) e Shea Whighan (Agent Carter) estão no elenco do filme.
Adam Wingard (Você é o Próximo) está na direção, com a primeira versão do roteiro tendo sido escrita por Jeremy Slater (Quarteto Fantástico)Roy Lee e Dan Lin são os produtores.
O mangá Death Note foi publicado pela primeira vez no Brasil pela Editora JBC em junho de 2007, que acabou finalizando a obra em junho de 2008 com o 12º e último volume. Em junho de 2013, a empresa relançou o mangá no formato de luxo "Black Edition", em que cada edição correspondia à dois volumes da coleção original. A JBC também lançou o databook "How to Read" com informações e curiosidades sobre a série, além das obras Death Note – Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles e Death Note – L change the WorLd.

Sinopse

Yagami Raito é um adolescente brilhante, mas entediado com a vida perfeitinha que leva. Ele encontra o Death Note (caderno da morte) que o shinigami Ryuuku deixou cair no mundo dos humanos. Quando escreve o nome de uma pessoa, visualizando-a ou pensando no seu rosto, no Death Note, essa morrerá 40 segundos depois. Light vai matando bandidos, corruptos, etc (ficando até conhecido como Kira - leitura em katakana de “killer”), até que a Interpol acha estranho as muitas mortes ocorridas e começa a investigar, liderada pelo detetive L (Eru), cuja identidade é desconhecida.
1292, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: AnimeNewsNetwork

Deixe seu Comentátio

Para Diretor do filme de Death Note fala sobre a possibilidade de uma sequência