Aninews - Divulgadas as datas de exibição das três partes do filme de compilação de Code Geass

Divulgadas as datas de exibição das três partes do filme de compilação de Code Geass

  • Por: 1292
  • Tipo:
Divulgadas as datas de exibição das três partes do filme de compilação de Code Geass

 

Lelouch está de volta!

Enquanto os fãs de Code Geass aguardam novidades sobre Code Geass: Fukkatsu no Lelouch, sequência da franquia de sucesso que comemora 10 anos, novidades vêm para tentar amenizar a ansiedade.
A conta oficial do Twitter para o projeto revelou visuais, um vídeo teaser e as datas de estreia das três partes do filme de compilação da trilogia Code Geass: Hangyaku no Lelouch e Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2 na sexta-feira. A conta do Twitter trouxe uma contagem regressiva na semana passada antecipando o anúncio.
Vídeo teaser
Os três filmes são intitulados, em ordem de continuidade: Code Geass - Hangyaku no Lelouch - Koudou, Code Geass - Hangyaku no Lelouch - Handou, e Code Geass - Hangyaku no Lelouch - Odou. O primeiro filme está programado para estrear no Japão em 21 de outubro, o segundo filme em fevereiro de 2018 e o terceiro filme em maio de 2018
Os filmes recapitularão todos os 50 episódios da série Code Geass. O elenco original irá reinterpretar seus respectivos papéis para os filmes, que incluirão novas cenas. E dois spin-offs estão planejados também.

Code Geass
 O original Code Geass: Hangyaku no Lelouch estreou no Japão em 2006 seguindo-se depois Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2 em 2008. Já a série de OVAs Code Geass: Akito the Exiled estreou em 2012 e a sua história desenrola-se entre os acontecimentos das duas temporadas.

Sinopse

A maioria das histórias giram em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo.
1292, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: AnimeNewsNetwork

Deixe seu Comentátio

Para Divulgadas as datas de exibição das três partes do filme de compilação de Code Geass