Aninews - Dragon Ball FigherZ: confira as novidades até o momento

Dragon Ball FigherZ: confira as novidades até o momento

  • Por: 1292
  • Tipo:
Dragon Ball FigherZ: confira as novidades até o momento

Entre as novidades estão todas as habilides especiais e os personagens confirmados até agora

Durante a conferência da Microsoft na E3 2017 foi revelado o primeiro trailer de Dragon Ball FighterZ, novo jogo da franquia de Akira Toriyama que tem lançamento previsto para o início de 2018 no Xbox OnePlayStation 4 e PC.
O jogo utiliza gráficos em esquema 2.5D e batalhas 3 Vs 3, trazendo lutas com movimentos rápidos e dinâmicos, capturando toda essência dos animes da franquia com um visual espetacular. O game será distribuído pela Bandai Namco e está sendo produzido pelo estúdio Arc System Works, mais conhecido pelas populares série de luta, Guilty Gear e Blazblue.
Até o momento, já foram 12 personagens jogáveis confirmados: Goku, Gohan, Vegeta, Freeza, Cell, Boo, Piccolo, Kuririn, Trunks, Androide 16, Androide 17 e Androide 18. No vídeo abaixo, estãos separados todos eles e mostrando como são os ataques super de cada um dos personagens. Confira abaixo:

 

 

No vídeo, o destaque fica para os Androides 16, 17 e 18 e também com alguns trechos do modo história do game

 

 

 

Vídeo promocional divulgado na E3


De acordo com a Bandai Namco, todas as edições físicas brasileiras de lançamento de Dragon Ball FighterZ contarão com os desbloqueios antecipados de dois personagens (SSGSS Goku & SSGSS Vegeta, os famosos “Saiyajins ‘Blue’”) e dois avatares de Lobby exclusivos.
Além disso, foi revelada recentemente uma edição de colecionador (sem previsão de chegada no Brasil) que acompanha uma estatueta de Goku de 18 cm de altura, com pintura exclusiva que dá aspecto visual de um mangá, além de caixa e steelbook especiais e cartões colecionáveis.
O estúdio Arc System Works já havia trabalhado com a franquia Dragon Ball Z anteriormente no game Dragon Ball Z: Extreme Butouden, para o Nintendo 3DS, que também utiliza gráficos 2D com grande fluidez nas animações.
Por fim, as inscrições para o beta fechado de Dragon Ball FighterZ foram abertas para usuários de PS4, que devem registrar-se neste link, e para os donos de Xbox One, que deverão participar do Programa Xbox Insider da Microsoft. O teste beta terá início nos dias 16 e 17 de setembro em ambos consoles.

 

1292, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: Canal oficial Bandai Namco da Europa

Deixe seu Comentátio

Para Dragon Ball FigherZ: confira as novidades até o momento