Aninews - Editora JBC publicará o mangá Fairy Tail Zero no Brasil

Editora JBC publicará o mangá Fairy Tail Zero no Brasil

  • Por: Sensei
  • Tipo:
Editora JBC publicará o mangá Fairy Tail Zero no Brasil

A editora também acaba de publicar o mangá de Kimi no na wa.

Durante o Henshin Online dessa semana, a JBC anúnciou que o mangá spin-off Fairy Tail Zerospin-off da franquia de Fairy Tail escrito e ilustrado por Hiro Mashima, será lançado aqui no Brasil. Até o momento a editora somente revelou que a obra será publicada, porém não há uma data oficial para seu lançamento.
Fairy Tail Zero será lançado em seu formato original (possui apenas um volume).
A obra se passa 105 anos antes da história principal. Neste prelúdio do mangá principal, Mashima apresenta Mavis, a jovem que se tornará uma das responsáveis pela fundação da guilda ao lado dos aliados que faz em meio ao entrave entre duas guildas rivais.

 

Capa da edição japonesa do spin-off Fairy Tail Zero
No Brasil, foram lançados as seguintes adaptações em mangá das obras de Makoto Shinkai: 5 Centímetros por Segundo (Byousoku 5 Centimeter) e O Jardim das Palavras (Kotonoha no Niwa) pela NewPOP e The Voices of a Distant Star (Hoshi no Koe) pela Panini e recentemente o mangá de Kimi no na wa. pela JBC.

Sinopse do mangá

Há muitos anos, Mavis Vermillion era uma serviçal na Ilha Sirius, maltratada pelo mestre da guilda e por sua filha, Zera. Mas isso não abalava Mavis, porque uma vez sua mãe disse que as fadas nunca visitam pessoas que choram por seus problemas.
Quando a guilda é atacada, Mavis puxa Zera dos destorços e vai em direção a floresta. Sete anos se passaram, e os poderosos magos Warrod Sequen, Precht e Yuri Dreyer chegam a ilha, buscando uma Jade, uma poderosa pedra preciosa. Esta jornada mudaria o curso da historia magica…
 
Sensei, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: Editora JBC/Henshin

Deixe seu Comentátio

Para Editora JBC publicará o mangá Fairy Tail Zero no Brasil