Aninews - Estúdio Trigger anuncia 3 novos títulos para anime

Estúdio Trigger anuncia 3 novos títulos para anime

  • Por: 1292
  • Tipo:
Estúdio Trigger anuncia 3 novos títulos para anime

3 novos títulos foram anunciados durante Anime Expo neste domingo

Durante o domingo, da conferencia Anime Expo desse ano, o estúdio Trigger anunciou 3 novo títulos de anime através de seu estande.
O primeiro anime anunciado foi DARLING in the FRANKXX, anime original de ficção científica, com co-produção do estúdio A-1 Pictures. A equipe anunciou que o mesmo será lançado no Japão à meia-noite do dia 5 de julho. Hiroyuki Shimizu, da A-1 Pictures, está envolvida com o projeto e apareceu no palco durante o painel. A Trigger provocou dizendo que os fãs ficarão chocados com os membros da equipe, quando forem anunciados.

O segundo a ser anunciado foi Superhuman Samurai Syber Squad Gridman, uma colaboração com Tsuburaya Productions (franquia Ultraman), dirigida por Akira Amemiya (Inferno Cop , Ninja Slayer). A série terá uma história original não relacionada com a série de tokusatsu Denkou Choujin Gridman, embora a Trigger tenha descrito a série como o anime na série tokusatsu.
Superhuman Samurai Syber Squad Gridman

E por último, Promare, um trabalho original em colaboração com a XFlag. O diretor Hiroyuki Imaishi e o roteirista Kazuki Nakashima estão se juntando para o novo projeto, o qual a equipe mencionou que será semelhante em tom para Kill la Kill e Gurren Lagann – as duas colaborações anteriores de Imaishi e Nakashima. A imagem divulgada foi ilustrada por Shigeto Koyama. A equipe mencionou também que eles estão trabalhando no projeto há quatro anos.
Promare
Conhecido principalmente por sua animação fora dos padrões e sua originalidade, o estúdio Trigger rapidamente conquistou o publico dos animes. A sua originalidade não é apenas no fato de a grande maioria de suas obras serem originais, mas sim também no fato que os autores dessas obras são livres para usarem toda sua imaginação, como é visto em obras como Kill la Kill, KiznaiverInferno Cop, e até nas mais simples como Little Witch Academia, todas essas tem seu teor de originalidade e mudança dos padrões. Mas, até mesmo na obra adaptada Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de, as características originais do estúdio foram passadas.
1292, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: AnimeNewsNetwork

Deixe seu Comentátio

Para Estúdio Trigger anuncia 3 novos títulos para anime