Aninews - Filme Hibike! Euphonium: Todoketai Melody ganha novo trailer e visual

Filme Hibike! Euphonium: Todoketai Melody ganha novo trailer e visual

  • Por: Sensei
  • Tipo:
Filme Hibike! Euphonium: Todoketai Melody ganha novo trailer e visual

 

O filme da segunda temporada estreia em 30 de setembro no Japão!

O site oficial do anime Hibike! Euphonium divulgou um novo trailer do segundo filme de recapitulação da franquia nesta terça-feira, intitulado: Hibike! Euphonium: Todoketai Melody, que também teve um filme compilatório para a primeira temporada em 2016 intitulado: Gekijou-ban Hibike! Euphonium~Kitauji Koukou Suisougagubu he Youkoso. O site também revelou novos visuais do filme.

 

No filme, Tatsuya Ishihara atua como diretor-chefe, e Taichi Ogawa (Koe no Katachi) acompanha na direção. O longa-metragem analisa os eventos da segunda temporada da série do anime.
A Kyoto Animation anteriormente tinha revelado em um evento que iria lançar mais dois filmes de Hibike! Euphonium em 2018, sendo que ambos vão trazer histórias totalmente inéditas, diferente do filme compilatório da segunda temporada que foi anunciada em março e que também ganhou seu primeiro vídeo promocional e data de estreia no mesmo evento.
Vídeo e Ilustração Promocional de Hibike! Euphonium: Todoketai Melody

 



O terceiro filme, intitulado Hibike! Euphonium: Mizore to Nozomi no Monogatari ("A história de Mizore e Nozomi"), será dirigido por Naoko Yamada (K-ON!, Koe no Katachi) e contará uma história inédita sobre as duas amigas Mizore e Nozomi.
Já o quarto filme, intitulado Hibike! Euphonium: 2-Nensei ni Natta Kumiko-tachi ("Kumiko e Companhia se Tornaram Estudantes do Segundo Ano"), será dirigido por Tatsuya Ishihara (diretor das duas temporadas do anime) e será focado na Kumiko e os demais estudantes do segundo ano. Ambos estão programados para estrear nos cinemas do Japão em 2018.
Anúncio dos novos filmes

 

 

 

 

Sinopse do anime

Adaptação da novel de Ayano Takeda, Hibike! Euphonium conta a história do clube de música da escola de ensino médio Kitauji, um clube de alto nível que vem caindo no ranking após a saída de seu conselheiro. No entanto, um novo conselheiro veio para colocar os alunos em rédeas curtas a fim de moldá-los. Em seu primeiro ano no ensino médio, Kumino Oumae e suas colegas Hazuki e Sapphire decidem dar uma olhada na banda de metais. Kumino decide entrar no clube e continuar tocando o eufônio, até ver uma colega da escola antiga lá, a Reina. Depois de se lembrar de um incidente que aconteceu durante uma competição de banda de metais envolvendo Reina na escola anterior, Kumiko hesita.
Sensei, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: AnimeNewsNetwork

Deixe seu Comentátio

Para Filme Hibike! Euphonium: Todoketai Melody ganha novo trailer e visual