Aninews - Game Fate/Grand Order VR feat. Mash Kyrielight ganha novo vídeo

Game Fate/Grand Order VR feat. Mash Kyrielight ganha novo vídeo

  • Por: 1292
  • Tipo:
Game Fate/Grand Order VR feat. Mash Kyrielight ganha novo vídeo

 

Projeto para PlayStation VR chega no inverno de 2018

A Type-Moon publicou um segundo vídeo promocional neste sábado para seu game de PlayStation VR Fate/Grand Order VR feat. Mash Kyrielight. O vídeo revela que o game será lançado na PlayStation Store no inverno de 2017.
O projeto "Fate VR drama" permite que jogadores entrem no mundo de Fate/Grand Order e encontrem Mash Kyrielight.
A Aniplex lançou o game para smartphone Fate/Grand Order (também conhecido como Fate/GO) no Japão no verão de 2015 e já foi baixado mais de 9 milhões de vezes. O jogo também recebeu uma versão em inglês nos Estados Unidos e no Japão no dia 25 de junho. Fate/GO recebeu mais de 100 mil downloads nas primeiras 12 horas após ser lançado.

 

Um anime de televisão de 74 minutos baseado no game, entitulado Fate/Grand Order -The First Order-, foi ao ar no Japão no dia 31 de dezembro. A animação foi transmitida por streaming no mesmo dia pela Daisuki, Crunchyroll e Aniplex da América, esta que vai lançar o especial em Blu-Ray na América do Norte no dia 24 de outubro com dublagem tanto em japonês quanto em inglês.
A franquia também está inspirando duas adaptações em mangá, que ainda estão sendo produzidas. Fate/Grand Order -mortalis:stella- foi lançado na revista Monthly Comic Zero-Sum, da Ichijinsha, e Fate/Grand Order -turas realta- será lançado pela revista Bessatsu Shounen Magazine, da mesma editora, no dia 9 de agosto.
A Type-Moon também anunciou no sábado que está trabalhando com a Aniplex, a Delight Works Inc. e a Sega para lançar o game Fate/Grand Order Arcade para os arcades japoneses no ano que vem.
Imagem promocional
 

Sinopse

O ano é 2015, era final na qual a magia ainda dominava. Caldea é uma organização criada para observar o mundo mágico e o mundo da ciência, bem como evitar a extinção final dos seres humanos. A humanidade estava segura por pelo menos mais 100 anos, até que o reino futuro observado por Caldea desaparece no ar. Caldea agora tem certeza de que a humanidade não viverá depois de 2017, devido a eventos ocorridos na cidade japonesa de Fuyuki em 2004. A organização emite uma Grande Ordem para uma "Expedição do Santo Graal" para investigar, descobrir e talvez destruir a singularidade responsável pela erradicação da humanidade.
1292, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: AnimeNewsNetwork

Deixe seu Comentátio

Para Game Fate/Grand Order VR feat. Mash Kyrielight ganha novo vídeo