Aninews - Jogo de Cavaleiros do Zodiaco será lançado no Brasil

Jogo de Cavaleiros do Zodiaco será lançado no Brasil

  • Por: Sensei
  • Tipo:
Jogo de Cavaleiros do Zodiaco será lançado no Brasil

Game terá oito classes e dungeons inspiradas na história original do mangá

A OnGame divulgou nesta terça-feira (22) que a franquia Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo do gênero MMORPG (massive multiplayer online role-playing game).
Intitulado Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, o novo título da publisher de Aika e Metin 2 vai contar com oito classes, mais de 100 armaduras e dungeons inspiradas na história original do mangá criado por Masami Kurumada. A distribuição do game vai acontecer no Brasil e em toda a América Latina e terá inicialmente quatro servidores, sem restrição de localização. Confira ao trailer de anúncio abaixo.
Cavaleiros do Zodíaco Online tem previsão de lançamento ainda para 2017 e vai entrar em um período de beta fechado durante uma semana, que será entre 29 de agosto e 3 de setembro.
Para participar do teste de closed beta, você pode se inscrever entre os dias 22 (a partir das 10h da manhã) e 28 de agosto no site da OnGame. O beta aberto de Cavaleiros do Zodíaco Online tem previsão para acontecer em setembro.
 
Vídeo promocional

 

Cavaleiros do Zodíaco também tem uma personalização de gráficos que pode agradar fãs, já que existe a possibilidade tanto de deixar o game com o estilo do mangá quanto com uma arte mais "cartunesca".
Visual
Caveleiros do Zodíaco (ou Saint Seiya no original) é um mangá de Masami Kurama publicado pela primeira vez em 1985 na revista Shonen Jump e que tem ao total 28 volumes em sua versão comum e 22 na versão kanzenban. No Brasil, o quadrinho já foi publicado pela Conrad e duas vezes pela JBC - sendo que a segunda, em formato kanzenban, está em publicação no momento. Sua primeira animação também produzida pela Toei foi exibida originalmente de 1986 até 1989, contendo 114 episódios - quais foram exibidos no Brasil pela finada Rede Manchete (onde começou a gigantesca popularidade da franquia no país), Cartoon Network, Band e Rede Brasil. Existe também uma série de OVAs que no total compilam 31 capítulos.
A série deu origem a outros mangás como Saint Seiya: Santia Sho (Roteiro de Masami Kuramada e Kuori Chimaki, que também está a cargo dos desenhos; 10 volumes até o momento e está em publicação no Brasil pela editora JBC); Saint Seiya - The Lost Canvas (Roteiro de Masami Kuramada e Teshirogi Shiori, que também está a cargo dos desenhos; Completo em 25 volumes e publicado no Brasil pela editora JBC); entre outros.

Sinopse de Cavaleiros do Zodíaco

Os Cavaleiros do Zodíaco ou Saint Seya, conta a histórias de um grupo de cinco jovens guerreiros, que tinham de lutar para proteger Saori Kido, que era a reencarnação da deusa da sabedoria grega Atena, das forças do mal. Para lutar os guerreiros, não somente utilizavam sua energia interior, denominados de cosmos, assim como seus punhos e armaduras que serviam para sua proteção e que eram inspiradas nas constelações do zodíaco e seres da mitologia grega.

 

Sensei, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
FonteSite da OnGame

Deixe seu Comentátio

Para Jogo de Cavaleiros do Zodiaco será lançado no Brasil