Aninews - Light novel Märchen Mädchen ganha adaptação em anime e mangá

Light novel Märchen Mädchen ganha adaptação em anime e mangá

  • Por: 1292
  • Tipo:
Light novel Märchen Mädchen ganha adaptação em anime e mangá

A obra foi produzida por Tomohiro Matsu, autor de Papa no Iukoto wo Kikinasai!, antes de sua morte 

Antes de sua morte na primavera passada aos 43 anos, o autor de light novels Tomohiro Matsu (Papa no Iukoto wo Kikinasai!) trabalhou na série de fantasia Märchen Mädchen, que agora está sendo postumamente publicada pela Shueisha Dash X Bunko, com arte de Kantoku (Garakowa, One Room). Junto com o lançamento do segundo volume da obra, foram anunciados planos para adaptação da história em anime e mangá.
Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a produção como formato, estúdio ou previsão de estreia.
Märchen Mädchen é uma série de light novels baseada em um conceito no qual Matsu havia trabalhado durante três anos e completado antes de falecer. O trabalho ainda continua sendo creditado a ele. O primeiro volume da obra foi publicado em 24 de fevereiro no Japão.

 

Vídeo Promocional da Light Novel
Visuais promocionais

Vale lembrar que outra obra de Tomohiro Matsu, Hatena☆Illusion havia ficado inacabada com quatro volumes publicados antes de sua morte e ela também está sendo adaptada em anime, conforme foi revelado durante o Anime Japan 2017. Hatena☆Illusion conta com ilustrações de Kentaro Yabuki (To Love-ru).

Sinopse

A história se desenvolve ao redor de Hazuki Kagimura, uma garota normal e solitária. Com problemas para se relacionar com sua nova família, ela se isola todos os dias em um mundo de livros e fantasia. Certo dia, depois da escola, através de um armário de livros na biblioteca ela é enviada para outro mundo. Nesse lugar existe uma misteriosa escola de magia e lá ela conhece Shizuka Tsuchimikado. Kagimura descobre que as meninas (chamadas "mädchen") que frequentam a escola são selecionadas por velhos contos de fadas e histórias folclóricas para exercer sua magia. As meninas que frequentam a escola foram escolhidas por histórias como: Kaguya-hime no Monogatari (O Conto da Princesa Kaguya), Issun-bōshi, Der Freischütz (O Franco-Atirador), Shuten-dōji, The Little Matchstick Girl (A Pequena Vendedora de Fósforos), The Gigantic Turnip (O Nabo Gigante), Lendas do Rei Arthur e The Ramayana (O Ramáiana). A própria Hazuki é escolhida pela história da Cinderela. Ela então começa sua nova vida na escola para se tornar uma usuária de magia e amiga de Shizuka.
1292, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: Crunchyroll ENG e AnimeNewsNetwork

Deixe seu Comentátio

Para Light novel Märchen Mädchen ganha adaptação em anime e mangá