Aninews - Mangá de Gohan Suki "Eu amo Arroz" ganha anime

Mangá de Gohan Suki "Eu amo Arroz" ganha anime

  • Por: Sensei
  • Tipo:
Mangá de Gohan Suki

 

Animação de Gohan Suki vai estrear no aplicativo "Tate Anime" da Production I.G

O mangá Gohan Suki (que seria algo como "Eu Amo Arroz"), de Touru Seino, está recebendo uma adaptação animada para internet. O projeto terá 10 episódios no total e estreia no aplicativo para smartphones "Tate Anime", da Production I.G, no dia 4 de setembro, com um novo episódio sendo lançado toda segunda-feira até dia 6 de novembro.
Seino lançou a obra na revista Weekly Spa!, da Fusosha, em 2014. A editora publicou o segundo volume compilado do título em junho de 2016, com o terceiro volume previsto para começar a ser vendido no dia 23 de agosto.

O aplicativo "Tate Anime" foi lançado dia 5 de junho, oferecendo animes curtos (de cerca de três minutos) todo dia de semana, com cada título tendo 10 episódios. As novas animações no aplicativo são disponibilizadas verticalmente, fazendo com que sejam obras mais voltadas para pessoas que não possuem tempo para assistir ou que não possuem uma televisão. 

Sinopse

O mangá gourmet de não-ficção gira em torno do próprio autor, onde o mesmo acaba descrevendo seu amor por arroz e as situações de sua vida que se relacionam a esta paixão.
 

Sensei, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
FonteAnimeNewsNetwork

Deixe seu Comentátio

Para Mangá de Gohan Suki "Eu amo Arroz" ganha anime