Aninews - Mangá de Hunter x Hunter entra em novo hiato

Mangá de Hunter x Hunter entra em novo hiato

  • Por: 1292
  • Tipo:
Mangá de Hunter x Hunter entra em novo hiato

Na vida tudo que é bom dura pouco.

Foi revelado que o mangá de Hunter x Hunter entrará novamente em hiato sem previsão de retorno. O anúncio foi feito ao fim do capítulo 370 — último capítulo lançado — do mangá .
O motivo do novo hiato não foi divulgado, mas — anteriormente — a série já foi pausada por grandes períodos de tempo devido a saúde do criador da obra. Lembrando que o mangá tinha acabado de sair de outro hiato em 26 de junho.
Yoshihiro Togashi, criador da obra, sofre de problemas na coluna desde 2014. Seu maior hiato foi de agosto de 2014 até abril de 2016. Ele também é o criador de Yu Yu Hakusho, história que fez muito sucesso nos anos 90 aqui no Brasil.
Hunter x Hunter é um mangá de Yoshihiro Togashi em publicação desde 1998 na revista Shonen Jump, da editora Shueisha, e que possui 34 volumes até o momento. A obra já enfrentou inúmeros hiatos em seu caminho. No Brasil, o mangá é lançado pela editora JBC. Sua adaptação em anime feita em 2011 pelo estúdio Madhouse, com 148 episódios ao total.

Sinopse

Monstros amedrontadores, criaturas exóticas, riquezas vastas, tesouros misteriosos, terras vis e terras inexploradas... Gon parte em uma aventura para se tornar um caçador profissional que arrisca a própria vida em busca do desconhecido. Pelo caminho, ele conhece outros participantes da Prova dos Caçadores: Kurapika, Leorio e Killua. Será Gon capaz de vencer os grandes desafios da Prova de Caçadores e se tornar o melhor do mundo? Esta jornada selvagem e épica está prestes a começar!!
1292, Redator do Aninews.
Meu nome é Karna, filho do Deus do Sol, se você não tem medo da minha lança, ataque-me.
Fonte: Manga Mag Japon

Deixe seu Comentátio

Para Mangá de Hunter x Hunter entra em novo hiato