Aninews - Net-Juu no Susume ganhará anime em outubro

Net-Juu no Susume ganhará anime em outubro

  • Por: 1292
  • Tipo:
Net-Juu no Susume ganhará anime em outubro

 

Animação será feita pelo estúdio Signal.MD

O site e aplicativo de leitura de mangás online Comico, anunciou recentemente que o mangá Netojuu No Susume (Recomendação da Maravilhosa Vida Virtual) de Rin Kokuyou, receberá uma adaptação em anime. Um site oficial foi lançado e revelou o primeiro vídeo promocional, equipe de produção, elenco de dublagem, artistas das músicas de abertura e encerramento e também a data de estreia da animação.
A série tem estreia agendada para o dia 9 de outubro às 25h40 JST (efetivamente 10 de outubro às 1:40 da madrugada) no canal Tokyo MX, e também será transmitida mais tarde na mesma noite pela Yomiuri TV. O anime para TV será composto por dez episódios e também vai ganhar um episódio extra que será incluído como bônus para quem comprar o box do anime em Blu-ray, programado para 08 de dezembro no Japão.
O trailer começa mostrando uma reunião entre um "menino inocente" e uma "garota bonita" em um mundo de fantasia antes de revelar a personagem principal Moriko Morioka, uma mulher de 30 anos jogando um jogo online.
O vídeo também revela uma prévia da música de abertura "Saturday Night Question" de Megumi Nakajima. Yuka Aisaka é responsável pela música de encerramento "Hikari, Hikari".
Vídeo Promocional

 

Ilustração PromocionalNetojuu No Susume

Elenco de voz e personagens:

Moriko Morioka
Yuuta Sakurai

Mamiko Noto como Moriko Morioka

 

 

Takahiro Sakurai como Yuuta Sakurai

Homare Koiwai Kazuomi Fujimoto

Tomoaki Maeno como Homare Koiwai

 

 

Takuma Terashima como Kazuomi Fujimoto

Hayashi
Lily

 Ryouta Suzuki como Hayashi

 

 

Reina Ueda como Lily 

Kanbe
Lilac

 Yuuichi Nakamura como Kanbe

 

 

Yuka Aisaka como Lilac

Pokotarou
Himeralda

Kazuhiro Sunseki como Pokotarou

Takanori Yagi como Himeralda

 

 

Equipe ténica

Kazuyoshi Yaginuma está dirigindo o projeto no estúdio Signal.MD (Tantei Team KZ Jiken Note, Atom: The Beginning) e Saori Den está atuando como assistente de direção. Kazuyuki Fudeyasu (Monster Musume) é responsável pela composição dos roteiros da série, Senbon Umishima (Black Bullet) está projetando os personagens e Conisch (Mardock Scramble) está compondo a trilha sonora do anime.
Outros membros da equipe incluem:

Sinopse

A história do anime gira em torno de Moriko Morioka, uma mulher solteira de 30 anos, que deixa seu trabalho de escritório para abandonar a "vida 3D" em uma "sociedade pobre" e jogar um jogo online. Ela começa sua aventura "renascida" como um jovem espadachim masculino e muito bonito.
Kokuyou lançou o mangá no aplicativo Comico em outubro de 2013 e a editora Kadokawa publicou dois volumes encadernados em 2015. O manga está em hiato desde julho de 2015 devido à problemas de saúde do autor. O departamento editorial do Comico confirmou recentemente que Kokuyou ainda não está em boas condições para retomar a serialização.

1292, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: AnimeNewsNetwork

Deixe seu Comentátio

Para Net-Juu no Susume ganhará anime em outubro