Aninews - Nova Light Novel de Fairy Tail vindo aí!

Nova Light Novel de Fairy Tail vindo aí!

  • Por: Sensei
  • Tipo:
Nova Light Novel de Fairy Tail vindo aí!

O lançamento está programado para 17 de março de 2017. 


A parte japonesa da rede de varejo Amazon listou uma nova light novel de Fairy Tail para reserva. Com o título "Fushigi no Kuni no Fairy Tail", a quarta novela da série será escrita por Ren Kanan (Oedo Fairy Tail) em parceria com o autor original do mangá, Hiro Mashima.

Fairy Tailmangá de Hiro Mashima, é publicado desde 2006 na revista Shonen Magazine, da editora Kodansha, e possui 59 volumes até o momento. No Brasil o mangá é lançado pela editora JBC, tendo seu volume 56 publicado recentemente no país. Sua adaptação em anime produzida pelo estúdio A-1 Pictures possui duas temporadas, sendo que a segunda tem todos os episódios disponíveis aqui na Crunchyroll.pt! O primeiro filme animado da franquia - Fairy Tail Houou no Miko - foi lançado em 2012 arrecando cerca de três milhões na bilheterias. Um novo longa metragem chamado Fairy Tail  Dragon Cry será lançado na primavera de 2017.

Outros quadrinhos publicados na Shonen MagazineBallroom e Youkoso (Tomo Takeuchi - oito volumes até o momento, hiato; Nanatsu no Taizai (Nakaba Suzuki - 23 volumes até o momento; publicado no Brasil pela editora JBC); Noragami (Toka Adachi - 17 volumes até o momento, publicado no Brasil pela editora Panini); entre outros.

Sinopse

Lucy é uma garota de 16 anos que quer se tornar uma maga completa, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia visitando a cidade de Harujion, ela conhece Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas: FAIRY TAIL.


 

Você pode assistir o anime completo com legendas em português (incluindo versão dublada) aqui, na Aninews!

Apenas clique na imagem abaixo ou aqui → Fairy Tail

 

 

Fonte: ANN

Deixe seu Comentátio

Para Nova Light Novel de Fairy Tail vindo aí!