Aninews - Novo anime de Wake Up, Girls! estreia em outubro

Novo anime de Wake Up, Girls! estreia em outubro

  • Por: 1292
  • Tipo:
Novo anime de Wake Up, Girls! estreia em outubro

 

Elenco principal da franquia se reúne para nova série de animação

O site oficial da franquia Wake Up, Girls! revelou recentemente que a nova temporada do anime, intitulada Wake Up, Girls! Shin Shou (Wake Up, Girls! Novo Capítulo), está programada para estrear no Japão em outubro, a série será transmitida nos canais TV Tokyo, Sendai Broadcasting e AT-X
Shin Itagaki (Teekyuu) está substituindo Yutaka Yamamoto na direção do novo anime, da mesma forma Miyuki Sugawara ocupa a posição de Sunao Chikaoka como designer de personagens, embora Chikaoka continue sendo creditado pelo designer original.
O estúdio Millepensee (Teekyuu) está assumindo a produção no lugar do Ordet. Satoru Kousaki (IDOLMASTER) e Monaca (IDOLMASTER) retornam na composição das músicas pela DIVE II Entertainment.
A história original é creditada para "Green Leaves". O novo anime vai contar com o retorno do elenco principal das animações anteriores, porém também serão adicionadas novas personagens ao grupo.
Também foram revelados os títulos das músicas de abertura e encerramento do anime, ambas interpretadas pelo próprio grupo. A abertura se chama "7 Senses" e o encerramento "Shizuku no Kan". Os CDs singles para ambas as canções serão lançados no dia 29 de novembro, no Japão.

 

 

Vídeo Promocional


 

 

O grupo de idols que formam o Wake Up, Girls! iniciou sua quarta turnê ao vivo em Osaka, no último domingo, e mostrou um vídeo promocional para o novo anime. A turnê viajará para Sendai, Saitama, Fukkuoka, Okinawa, Hiroshima e Tóquio entre agosto e setembro.
O grupo foi formado originalmente pelas sete vencedoras da 2ª Anison Vocal Audition, realizada para selecionar as cantoras / dubladoras para o projeto de anime, em julho de 2013. Além dos filmes e da série em anime para TV, as Wake Up, Girls! também forneceram seu 5º single, "Bokura no Frontier" como música de encerramento para Shakunetsu no Takkyuu Musume, anime que estreou em novembro de 2016. Seu 6º single, "Koi? de Ai? de Boukun-desu!" foi usado na abertura de Renai Boukun anime da temporada de primavera 2017.
Outra novidade para a franquia será a publicação de um novo mangá, intitulado Wake Up, Girls! Eternal Senses, está sendo escrito e desenhado por GUNP com supervisão de Green Leaves. O primeiro capítulo será lançado via internet no dia 30 de julho pela Famitsu's Comic Clear.

   Sinopse

A história original do anime se passa em Sendai, na região de Tohoku, no nordeste do Japão. Uma pequena produtora, a Green Leaves Entertainment, que, em tempos passados, já agenciou as carreiras de talentos como mágicos, modelos e outros artistas, está agora à beira de parar as suas atividades com a saída de seu último artista. Num esforço para salvar a companhia, o presidente decide produzir um grupo de ídolos e envia o empresário Kouhei Matsuda na busca por talentos, quando ele tem um encontro fatídico com uma certa garota...
1292, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: AnimeNewsNetwork

Deixe seu Comentátio

Para Novo anime de Wake Up, Girls! estreia em outubro