Aninews - Novo game de Gintama ganha prévia em vídeo

Novo game de Gintama ganha prévia em vídeo

  • Por: Sensei
  • Tipo:
Novo game de Gintama ganha prévia em vídeo

 

Jogo virá para PS4 e PS Vita como o último da franquia

A Bandai Namco Entertainment abriu um site neste sábado para seu game de ação "Gintama Project Last Game", mostrando um vídeo teaser promocional. O último minuto do vídeo conta com cenas do próprio game, incluindo Gintoki falando:
"Nós somos Yorozuya"
A 33ª edição da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, havia revelado o lançamento inspirado no mangá de sucesso Gintama, de Hideaki Sorachi, como notificamos aqui.
Confira o vídeo teaser abaixo:

 

Os três primeiros minutos do vídeo contam com os dubladores do anime de Gintoki, Shinpachi e Kagura conversando. Os personagens discutem sobre o recente filme live-action que está nos cinemas agora, e por que eles foram chamados de volta com o anime pausado. Depois de Shinpachi anunciar o game, Gintoki e Kagura não ficam nem um pouco animados. Gintoki nota que apesar de Gintama já ter vários games, a franquia não recebeu nenhuma série com títulos com "1", "2" ou "3" neles.
Ele também fala que os jogos geralmente são de simulação, aventura, RPG ou de tabuleiro. Gintoki reclama que a Bandai Namco Entertainment faz games de "Dragon B***" e "N***to" todo ano, mas já fazem 4 anos que Gintama não recebe um jogo. Shinpachi então diz que a empresa afirmou que este é o último game da franquia, o que acaba surpreendendo Gintoki e Kagura.

  

Gintama inspirou seu primeiro game para smartphone chamado Gintama Kabukichou Daikatsugeki (também conhecido como Gintama Kabuki District Great Action Movie) para iOS e Android que foi lançado no ano passado. O mangá já havia inspirado outros games para Nintendo DSPlayStation 2Wii e PlayStation Portable.
Sorachi começou o mangá original Gintama em 2004 e o mesmo continua sendo ranqueado como um dos títulos mais vendidos no Japão. A obra já vendeu mais de 50 milhões de cópias no país e a Shueisha publicou o 69º volume do mangá no dia 4 de julho, que entrou em seu arco final em julho do ano passado.
Gintama inspirou um anime de mesmo nome que foi lançado em 2006. A animação recebeu várias continuações (apesar dos hiatos frequentes) e terá mais uma em outubro com o "Arco Porori". O mangá também inspirou dois filmes, incluindo o Gekijouban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare, que estreou em 2013, além de vários outros OVAS. A adaptação em live-action chegou nos cinemas japoneses na sexta-feira.
 
Sensei, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: AnimeNewsNetwork

Deixe seu Comentátio

Para Novo game de Gintama ganha prévia em vídeo