Aninews - Novo jogo de Shingeki no Kyojin confirmado para XONE e PS4

Novo jogo de Shingeki no Kyojin confirmado para XONE e PS4

  • Por: Sensei
  • Tipo:
Novo jogo de Shingeki no Kyojin confirmado para XONE e PS4

Estão preparados para uma nova aventura?

Conforme anunciado recentemente, foi revelado pela KOEI Tecmo Games, empresa responsável pelo jogo Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), estaria recebendo uma sequência em 2018. A Koei até então não tinha revelado para quais plataformas o jogo estaria disponível, até agora.
O CEO da Koei, Hisashi Koinuma, acaba de confirmar que o jogo estará disponível para Xbox One e Playstation 4. Koinuma mencionou que nenhuma decisão foi tomada em relação à liberação em outras plataformas.
Koinuma também confirmou que o jogo terá melhoramentos visuais e taxa de quadros no Xbox One X e no Playstation 4 Pro.
Vídeo promocional

Hideo Suzuki está dirigindo o jogo, e Hisashi Koinuma é o produtor. A KOEI Tecmo Games descreveu o jogo da seguinte forma: “Os jogadores mais uma vez lutaram contra os terríveis Titãs que ameaçam a humanidade para restaurar a paz dentro das muralhas”. O jogo contará com uma nova mecânica de jogabilidade.
Shingeki no Kyojin é um mangá de Hajime Isayama em publicação na revista Bessatsu Shonen Magazine desde 2009 e que possui até o momento 22 volumes lançados. No Brasil, o quadrinho é publicado pela editora Panini. A primeira temporada em anime foi exibida em 2013 com total de 25 episódios. Além disso, a franquia possui dois spin-offs - Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku Shingeki! Kyojin Chuugakkou - e dois filmes compilações. Em 2016 recebeu uma adaptação em live-action com dois longa-metragens.

Sinopse

Há várias décadas a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides conhecido como “titãs”, criaturas gigantescas e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas superiores a três vezes a altura dos maiores titãs registados até a data.
Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Yeager, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo Armin Arlet, foram testemunhas da aparição de um titã colossal, fazendo uma abertura no portão exterior da Muralha Maria, o que permitiu a entrada de um grande grupo de titãs menores. Então a série conta a trajetória de Eren que jurou vingança e quer exterminar todos os titãs.

 

Sensei, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte:AnimeNewsNetwork

Deixe seu Comentátio

Para Novo jogo de Shingeki no Kyojin confirmado para XONE e PS4