Aninews - Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu ganha um preview um tanto peculiar

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu ganha um preview um tanto peculiar

  • Por: 3656
  • Tipo:
Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu ganha um preview um tanto peculiar

Agora é só aguardar...

O canal oficial da Kadokawa liberou hoje (10/09/2017) uma preview do novo OVA do popular Re:Zero que logo chamou muita atenção por quebrar a Quarta parede, onde Subaru, em mais uma de suas crises, parece muito nervoso, no entanto, logo o PV muda de cara, ao mostrar uma cena onde Subaru, Rem e Ram, estão cozinhando juntos, passado algum tempo Emilia aparece e pergunta o que eles estão fazendo, e então que a Rem responde:  "O V A ~desu"  finalizando assim o PV.
Futuramente mais detalhes serão liberados, tal como a história e a data de lançamento.

 

Confira o PV

 

Para quem espera uma segunda temporada, lamento dizer que ainda não há conteúdo por parte da novel da qual o anime é adaptado, tal que se encontra no volume 14 no momento. Ano que vem talvez seja possível especular uma segunda temporada, até lá ficaremos de dedos cruzados.  

Capas dos últimos seis volumes da novel

 

 

Re: Zero 9 Re: Zero 10 Re: Zero 11
Re: Zero 12 Re: Zero 13 Re: Zero 14

 

 

 

 Equipe técnica

Sinopse

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional... e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o "Retorno da Morte", uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

 

 

 

TheGB0077

 
TheGB0077, o Não Redator do Aninews.
Catchphrase under construction 
Fonte: MyAnimeList

Deixe seu Comentátio

Para Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu ganha um preview um tanto peculiar