Aninews - Spin-off de Shingeki no Kyojin, Lost Girls terá anime

Spin-off de Shingeki no Kyojin, Lost Girls terá anime

  • Por: Sensei
  • Tipo:
Spin-off de Shingeki no Kyojin, Lost Girls terá anime

 

O mangá teve 2 volumes e foi baseado na novel de Hiroshi Seko

Foi confirmado através da editora Kodansha que Shingeki no Kyojin: Lost Girls, spin-off escrito por Hiroshi Seko, adaptado para mangá por Ryousuke Fuji e baseado no grande sucesso de Hajime Isayama, vai ganhar adaptação para anime dividido em três partes. 
Elas serão vendidas em formato OAD junto com as seguintes edições especiais do mangá de Isayama:
  • Vol. 24: 08/12/2017
  • Vol. 25: 09/04/2018
  • Vol. 26: 09/08/2018
No Brasil, a franquia Ataque dos Titãs é publicada pela editora Panini desde 2013. Alguns spin-offs foram lançados aqui pela editora, como Sem Arrependimentos e Antes da Queda

Sinopse da série principal

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.
A novel, publicada originalmente pela Kodansha em dezembro de 2014. possui apenas 1 volume e tem 3 histórias breves focadas em Mikasa e Annie: “Perdida no cruel mundo“, “Adeus, muralha Sina” e “Garotas perdidas“. Já a adaptação para mangá teve dois volumes, lançados em 9 de abril e 9 de maio, respectivamente. 
Capas dos dois volumes de Shingeki no Kyojin: Lost Girls
Shingeki no Kyojin: Lost Girls Shingeki no Kyojin: Lost Girls
Sensei, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: Moetron - pKjd

Deixe seu Comentátio

Para Spin-off de Shingeki no Kyojin, Lost Girls terá anime