Aninews - Sword Art Online: Ordinal Scale ganha trailer com novas cenas e música-tema em chinês

Sword Art Online: Ordinal Scale ganha trailer com novas cenas e música-tema em chinês

  • Por: 1292
  • Tipo:
Sword Art Online: Ordinal Scale ganha trailer com novas cenas e música-tema em chinês

O vídeo volta a exibir a música-tema cantada por LiSA "Catch the Moment", mas desta vez cantada em chinês.

A cantora LiSA, responsável pela música-tema "Catch the Moment" do filme Sword Art Online: Ordinal Scale recentemente divulgou em seu twitter oficial uma versão em chinês da música junto a um vídeo com novas cenas de ação e romance que acontecem no filme.

 
Lembrando que a data de lançamento Blu-ray & DVD (formato de vídeo alta qualidade, FULL HD) do filme está programada para 27 de setembro deste ano e que a série Sword Art Online terá anúncio importante em outubro.

Visual do filme

 

Tomohiko Ito dirigiu o filme assim como foi nas duas temporadas anteriores e no primeiro filme da série. O estúdio A-1 Pictures. Shingo Adachi também retorna para desenhar os personagens com base nos desenhos dos personagens originais de ABEC, e Yuki Kajiura novamente foi responsável pela música. 

Sinopse

O filme tem uma nova história original escrita pelo autor original da light novel Reki Kawahara e se passa depois do arco Mother's Rosario, que foi o arco final representado na segunda temporada do anime.
"Quatro anos após o incidente de Sword Art Online, surge AUGMA, um novo e revolucionário dispositivo que aumenta a realidade virtual o qual permite aos jogadores os utilizar enquanto estão conscientes. Kirito e seus amigos adquirem tal sistema e começam a jogar o popular “Orginal Scale”, um RPG de fantasia que tem um curioso sistema de rank. Apesar de parecer ser apenas mais um jogo de realidade aumentada, eles logo descobrirão a verdade..."
1292, Redator do Aninews.
Meu nome é Karna, filho do Deus do Sol, se você não tem medo da minha lança, ataque-me.
Fonte: AnimeNewsNetwork

Deixe seu Comentátio

Para Sword Art Online: Ordinal Scale ganha trailer com novas cenas e música-tema em chinês