Aninews - URAHARA, anime original da Crunchyroll, tem equipe e elenco revelados

URAHARA, anime original da Crunchyroll, tem equipe e elenco revelados

  • Por: 1292
  • Tipo:
URAHARA, anime original da Crunchyroll, tem equipe e elenco revelados

 

O anime chega em outubro e com ele teremos a estreia da popular cantora Luna Haruna como dubladora

Foram reveladas recentemente as primeiras informações sobre a produção da série em anime URAHARA, que tem estreia agendada para a temporada de outono de 2017 na Crunchyroll.
O anime está sendo produzido através de uma parceria entre a Crunchyroll e o site chinês de compartilhamento de vídeos Bilibili. A animação será exibida via streaming em escala mundial, incluindo até mesmo países asiáticos como China e Japão, em outubro de 2017.
A produção do anime está a cargo dos estúdios Shirogumi (Etotama) e EMT Squared (Renai Boukun). URAHARA é baseado no webcomic PARK Harajuku: Crisis Team!, que está em publicação através da Crunchyroll desde maio de 2015.
A produção do anime foi revelada durante o Anime Japan, evento realizado em março de 2017, sem maiores detalhes sobre o projeto, que foi revelado como um original Crunchyroll no Anime Expo 2017, realizado no início de julho em Los Angeles, nos EUA.
Ilustração Promocional

Elenco de dublagem

 

Rito SudoLuna Haruna (Cantora das músicas tema de animes como: Sword Art OnlineSaekanoMonogatari) *URAHARA será a estreia da popular cantora na carreira de dublagem. 
Comentário de Luna Haruna: "Ser uma dubladora é um trabalho sagrado capaz de dar a vida aos personagens, não é? Isso é um sonho? É bom para mim? Estou tão nervosa agora que sinto que vou desmaiar, mas eu vou encarar este projeto com toda dedicação a este papel e fazer o melhor que puder!"

 
Mari Shirako: Sumire Uesaka (Aletta em Isekai Shokudou)
Comentário de Sumire Uesaka: "Estou muito entusiasmada com o fato da história se passar em Harajuku, pois eu tenho um profundo apego à está cidade. Mari Shirako tem todo um ar de Lolita sobre ela e com isso posso me identificar ainda mais com a personagem. Eu vou interpretá-la com minhas melhores habilidades!"

 
Kotoko Mentsumugi: Manaka Iwami (Chiaki Hoshinomori em Gamers!
Comentário de Manaka Iwami: "Eu sou Manaka Iwami, e vou fazer a voz de Kotoko Mentsugumi. Estou ansiosa para interpretar uma personagem com uma personalidade tão suave e calorosa. Vou fazer o meu melhor! Será fantástico!"

Equipe de produção

Sinopse

A história original foi criada por Patrick Macias da Crunchyroll, e se passa no PARK, uma loja real de moda com temática otaku, localizada em Harajuku. A cidade está sendo ameaçada pela invasão de alienígenas conhecidos como "Scoopers". É um drama de ficção científica focado em três meninas que lutam contra eles com todo entusiasmo em seus corações.
1292, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: URAHARA website | URAHARA no Twitter

Deixe seu Comentátio

Para URAHARA, anime original da Crunchyroll, tem equipe e elenco revelados