Aninews - Violet Evergarden estará disponível mundialmente na Netflix em 2018

Violet Evergarden estará disponível mundialmente na Netflix em 2018

  • Por: Sensei
  • Tipo:
Violet Evergarden estará disponível mundialmente na Netflix em 2018

A obra estreará na Netflix em janeiro de 2018 no Japão, mas chega a outros países meses depois

Triste notícia para os fãs ocidentais da Kyoto Animation. Violet Evergarden, uma de suas obras mais esperadas nos últimos anos e que vem causando ótimas impressões com os vídeos já liberados e a pré-estreia mundial que aconteceu durante o Anime Expo 2017, em Los Angeles nos Estados Unidos, só estará disponível fora do Japão meses depois de sua estreia através do serviço de streaming Netflix
Os fãs japoneses poderão assistir ao anime através da plataforma no dia 1º de janeiro de 2018
A informação foi revelada recentemente e já está circulando por diversos sites japoneses. Desde seu anúncio pelo estúdio, já havia sido revelada a intenção de disponibilizar a série em escala mundial, mas uma espera de pelo menos mais três meses em relação a sua exibição no Japão, certamente era inesperada por quem estava acompanhando de perto todas as novidades sobre a produção.
Imagem e vídeos promocionais anteriormente divulgados
Violet Evergarden

 

 

Elenco e personagens

Yui Ishikawa como Violet Evergarden
“Uma nova Auto Memory Doll que começou a trabalhar na central dos correios. Deseja saber o significado de "um certo termo" que Gilbert disse para ela enquanto era uma soldado.”

Daisuke Namikawa como Gilbert Bougainvillea
“Major no exército de Leidenschaftlich. Considera Violet uma pessoa mais preciosa do que qualquer outra.”

Takehito Koyasu como Claudia Hodgins
“Antigo coronel do exército. Atualmente é o presidente de uma central especial dos correios. Cuida de Violet em sua empresa desde que Gilbert a confiou a ele ”

Aya Endo como Catteleya Baudeclaire
“Uma Auto Memory Doll da central especial dos correios. É frequentemente usada como garota propaganda da empresa. Teve uma experiencia longa ao lado de Hodgins antes de trabalhar com ele na nova empresa.”

Koki Uchiyama como Benedict Blue
“Um entregador trabalhando na central dos correios. Antigo conhecido de Hodgins. Não mudou sua curta atitude desde que foi contratado."

 

Tema de abertura Sincerely, cantado por TRUE

Segundo a opinião de todos os que assistiram a pré-estreia, Violet Evergarden é excelente em todos os sentidos, além disso possuía a melhor animação já feita para uma série de TV.

Equipe técnica

 Sinopse

"Boneca de Memória Automática.
"Já faz um tempo desde que aquele nome causou uma confusão. Originalmente inventadas pelo professor Orland exclusivamente para sua amada esposa, as Bonecas de Memória Automática eventualmente se espalharam pelo mundo, e até uma máquina que permite que as pessoas aluguem essas bonecas também foram criadas.
" - Vou correr tão rápido quanto eu puder para onde o meu cliente desejar. Eu sou a Boneca de Memória Automática, Violet Evergarden."
Uma menina que quase parece ter saído de um conto de fadas com seu cabelo loiro e olhos azuis disse isso com sua beleza inorgânica e doce voz."

A obra é publicada pela editora da KyoAni (KA Esuma Bunko) e recebeu em 2014 o "Grande Prêmio" de melhor light novel pelo Kyoto Animation Award. 
Sensei, Redator do Aninews.
Para viver uma vida criativa devemos perder o medo de errar.
Fonte: Site oficial 

Deixe seu Comentátio

Para Violet Evergarden estará disponível mundialmente na Netflix em 2018